segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Só faltou o Tony!

O R fez um ano e fomos a Lisboa e fizemos um mega pic-nic no Monsanto… só faltou mesmo o Tony! Foi muita gente, houve muita comida e no final senti que falei pouco com toda a gente e que não comi nada de jeito, mas andei quase sempre de mão dada com o meu pequeno que me levava nas suas explorações. A minha M também esteve feliz a brincar com muitos amigos e familiares, só quis colinho da mãe um bocado quando esteve cansada, de resto não me ligou quase nadinha. O T quase não o vi. Mas gostámos de ver tantos amigos juntos e as pouquinhas conversas que tivemos souberam-nos bem, tínhamos saudades! O R esteve na maior, sempre a querer andar pela minha mão (aprendeu a andar sozinho uma semana antes de fazer um ano, mas em terrenos difíceis não dispensa a mãozinha), a agarrar aqui, a mexer ali, mais umas mamocas, uns  colinhos, uns beijinhos, dormir nem por isso pois era a sua festa! Viva o R! Viva!

Sem comentários:

Enviar um comentário