quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

UMA FLORESTA NUMA CAIXA

Não tenho conseguido escrever muito frequentemente, mas tenho tentado trabalhar nas sestas do R e não são assim tão longas, por isso tenho de aproveitá-las. Agora, estou com os dois, M e R, em casa a gozar as férias de Natal. Namoramos, passeamos, visitamos amigos e recebemos visitas... é mais ou menos assim que passamos os dias. Vi num livro uma ideia que achei muito engraçada para fazer com eles, e como receberam utensílios para a horta no Natal, foi uma boa maneira de os experimentar. Então, a ideia é fazer uma floresta ou uma horta numa caixa de madeira, daquelas da mercearia. Põe-se terra e depois é só imaginar o que se quiser. Podem-se pôr árvores, lagos, riachos, pedras mágicas, duendes, fadas e um sem fim de coisas. Nós ainda só pusémos a terra e já lá vão dois dias, mas eu estou ansiosa por fazer este nosso projecto... mas acho sinceramente que sou a que estou mais excitada com a brincadeira...

Sem comentários:

Enviar um comentário