quinta-feira, 1 de novembro de 2012

As coisas que a M diz...

A M diz e faz cada coisa mais gira... às vezes fico doida de felicidade e de riso ou simplesmente emocionada com as coisas que lhe saem de dentro e gostava de ser um gravador... mas não sou. Esqueço-me de imensas coisas, mas algumas lembro-me...

M- Mãe, a minha alma gémea é a A. Sabes porquê? Porque nós somos iguais. Ela, quando acorda tem remelas e eu também.

No outro dia a M desenhou uma porta numa folha e disse-me:
- Deste lado é a porta da casa, do outro lado da folha vou desenhar a parte de dentro da casa.

A M disse-me sobre a amiga S:
- Sabes, mãe, quando eu tiver um pintinho eu vou emprestá-lo à S para ela aprender a emprestar e ver se perde essa mania de não querer emprestar nada a mim e ao mano.

Sabes mãe, quando eu me casar com a A vamos todas nuas só com um véu e depois cantamos: "Toda nua só com um véu, só com um véu!"

1 comentário: