quarta-feira, 23 de julho de 2014

Eu tentei!

No outro dia escolhi uma série de fotografias de momentos nossos, das coisas que fazemos para nos divertirmos, mas... o computador ficou louco, bloqueou... e eu também. Agora tenho de ganhar coragem até voltar a tentar.
Os meus filhos continuam belos como o sol e eu comecei a trabalhar (fora de casa) o que me tem dado muito prazer. São só 3 manhãs e é perfeito, porque gosto do que faço. Em contrapartida, estou farta de viver no paraíso. Vim para o campo, adorei e continuo a amar os cheiros e ver a M e o R a brincarem na terra, com os animais, com a natureza... é o paraíso! E eu, ingrata criatura, estou farta e aborrecida. Sinto falta de Lisboa, a minha Lisboa, caótica, cultural, cheia de gente, vida e poluição. Cheia de stress e trânsito. Cheia de ruas estreitas e apertadas. Cheia de pessimismo. Cheia de espectáculos. Cheia de amigos de quem sinto tanta falta. Cheia de confusão. Cheia de dispersão. Cheia de cartazes que me fazem querer ver coisas. Cheia de cafés bonitos onde me apetece comer. Cheia de espaços novos que me apetece explorar. Pobre em espaços verdes que me dispunha a desbravar. CHEIA! Mas para já não posso voltar para ela. As engrenagens da vida não me deixam partir de regresso a casa. Eu tentei amar o paraíso e amei. Mas não me chega. Quero voltar para me voltar a fartar, quem sabe, mas é assim... Mas não basta um querer. Agora faço parte de uma família e tenho de esperar que eles se fartem... cá estarei... à espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário