quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Mais vale tarde do que nunca...

Este blog parece o meu diário de criança em que eu escrevia "querido diário, sei que não te escrevo há muito tempo, mas durante este tempo não aconteceu nada de especial..." a não ser que tenho mais um filho lindo com quase dois anos, o "G.", já mudei de casa mais umas 2 vezes, perdi e voltei a achar a Melanie, arranjei uns trabalhos novos que adorei fazer e que agora vivo com a família numa caravana num terreno!
Continuo a viver no sul e estou a gostar muito. Mas como ainda estou a amamentar o G. (que é um borracho fofo, meigo, divertido, decidido e muito social e risonho!!!) sou uma rapariga mais calma. Por isso aproveito esta serenidade enquanto posso! Depois sei lá o que me vai acontecer. Quando voltar a ovular, a ter a minha energia mais masculina de volta, a ficar mais activa, sempre em busca de algo " eu só estou bem, aonde eu não estou..."! Espero que não. Até tenho medo de deixar de dar maminhas. Mas agora temos um novo projecto que nos vai ocupar e divertir (e dar muito trabalho também... especialmente ao T. que sabe fazer tudo!). Estamos a fazer o ninho num terreno. Temos uma caravana com avançado que, para o verão tem servido bem, mas estamos, como a formiga, a preparar o inverno...
O R. e a M. estão mesmo muito lindos. Este verão começaram a brigar mais do que estávamos habituados e... tive que me habituar. Mas corre muito melhor quando não me meto... quando consigo...
A M. já vai para o 4ºano e anda doida a ler o primeiro livro do Harry Potter que comprámos na feira.  O R. anda um bocado aborrecido porque ela não quer brincar e só quer ler e sonha com o momento em que o pai vai arranjar a prancha de surf que encontrou no lixo (ele queria tanto uma!). O R. está quase a ir para a escola, para o 1º ano. Ele está com medo... e eu também. Como será? Quem será o seu professor? Só espero que não lhe destrua os sonhos e o deixe ser assim, aquela beleza em bruto, pouco formatada... Ai... veremos!
O T., apesar de atolado de trabalho, especialmente em casa, está óptimo; com muitos planos na cabeça, sempre a pensar. Isto dá-lhe pica!
E eu? Acho que estou fixe, mesmo fixe, mas... "querido diário"... já fiz 40 anos!!! E, apesar de já ter um peso normal, tenho uma barriga que de vez em quando ainda me perguntam se estou grávida!!! Hoje então, que comi sushi até rebentar!!!
Bom, já chega, é muita coisa só num texto. Quantos anos passarão até voltar? Ninguém o sabe... mas voltarei... talvez!

Sem comentários:

Enviar um comentário