quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aqui

E eu que estive, por pouco, a ir-me embora (para Tomar ou para Lisboa) tenho encontrado uma nova felicidade de estar aqui, no sul, a viver. Parece que voltei a ver coisas lindas e maravilhosas. Talvez seja do Outono, que é uma estação tão especial nesta zona... Vou buscar a bela M à escola (que é linda, com uma professora óptima, e que ela está a adorar!) e tenho o mar em frente numa vista deslumbrante. Tantas vezes saímos da escola e vamos à praia mergulhar num mar quente (para os padrões normais...) e com ondas. Tenho disfrutado das amigas daqui e tem-me sabido tão bem. Adorei o trabalho que acabei de fazer e as pessoas que conheci. Estou encantada com o facto do T estar em casa e não ir trabalhar e ajudar-me com o R. É tão bom dividir a maternidade/paternidade... é tão mais saudável!!! Ai... que bom. Não sei quanto tempo vai durar, mas sabe muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário