quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dia do Amor

Eu e o T nunca ligámos ao dia dos namorados e já namoramos há 6 anos e meio. Mas este ano inspirámo-nos, deve ser porque somos 4 namorados cá em casa! A M perguntou-me porque é que havia tantos corações nas lojas a caminho da escola e eu expliquei-lhe e combinámos comprar uns chocolates ao pai, que é muito guloso. A M estava tão excitada com a ideia que disse ao pai que íamos comprar uns chocolates para ele, mas que era segredo. O T percebeu então e também quis brincar aos namorados. A M estava tão contente, que mal chegou à escola contou tudo e a educadora disse-me que esteve todo o tempo a falar disso. Quando a fui buscar fomos comprar uns corações de chocolate ao pai, mais uns bombons que ela escolheu e quando chegámos a casa ela preparou a mesa, com o seu cojunto de prato e talheres, e preparámos um lanchinho dos namorados. O R esteve sempre a acompanhar-nos nesta preparação, com o seu habitual lindo sorriso. Demos muitos beijos a 3 para comemorar o dia do amor e quando o pai chegou, demos a 4. Finalmente o pai chegou e surpresa, ele trouxe flores para as meninas e para o R, muitos beijos. Depois lanchámos e o R e a M receberam um presentinho de namorados: uns pratos e copos em forma de porco, um conjunto para cada um... sim, porque daqui a um mês e meio o R vai começar a comer! E assim foi, o nosso dia do amor! Ainda tinha comprado mini-cornetos para a sobremesa (pois a M queria um gelado de prenda), mas esqueci-me, por isso comêmo-los ontem... também souberam bem. Qualquer motivo serve de desculpa para fazermos uma festa, é tão bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário