terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

hummmmm.....

.... eu não sei se queria ou quero ser uma super mãe...
... tenho tantos defeitos e gosto tanto de não ser perfeita e quero tanto que os meus filhos (a A. e o/a ?) os conheçam e até gostem deles...
... estar grávida com a A. com quase 3 anos e com tanta coisa a acontecer, sinto que não consigo ir a todas, emocional-social-e-profissionalmente e mtas vezes tenho que parar para avaliar quais as escolhas que devo fazer. O problema é que normalmente só páro na cama e tanta avaliação tira-me o sono noites a fio...

Hoje estou a morrer de sono, daí estas minhas reflexões algo moles e sem grande conexão... vou tentar voltar um dia em que esteja mais lúcida e enérgica :)

1 comentário:

  1. iupi!!!
    Já escreveste, com sono e tudo!
    E quem diz que a "super-mãe" não está carregadinha de defeitos? Cá para mim está... e deve cometer imensos erros. Se calhar é uma super heroína com super qualidades e super defeitos... sei lá... super-humana! E se calhar é como o super-homem: às vezes é um super-herói que consegue resolver qualquer crise, outras vezes é uma simples pessoa à toa com a sua vida, a tentar lidar com ela da forma que pode. E eu já te vi a ti com o fato de super-mãe, a esvoaçar com a A ao colo e com o ? na barriga, por isso não me queiras enganar ;-)!

    ResponderEliminar