domingo, 27 de fevereiro de 2011

O primeiro grande concerto ...



... da L foi hoje! Não foi nenhum Super Bock Super Rock, nem o Optimus Alive, foi somente o concerto para bebés no Oceanário ... mas foi um espectáculo! Ela gostou muito mas eu não fiquei atrás ... fomos com os bebés coleguinhas dela da escola e respectivos papás e educadoras. A seguir ao concerto fomos ver o Ocenário ... eu já não ia lá desde a Expo em 1998, portanto há "1000 anos". Muito bom e muito relax ... aconselho a todos que tenham bebés, e que ainda não foram, a tentarem assistir ao concerto. As marcações é que são difíceis de conseguir, têm que ser feitas com bastantes meses de antecedência.
Beijos e até breve,
LM

2 comentários:

  1. Gostava muito de ir com os meus bebés. Tenho de me informar sobre as reservas.

    ResponderEliminar
  2. Acho que vão adorar ... vale muito a pena ... eu em Outubro tentei marcar para os anos da L que eram nesse mês. Só conseguia marcação para Fevereiro, eu aí disse que não valia a pena porque já estava marcado para ir com a escola também em Fevereiro. Mas até já estou com vontade de ir outra vez ... eheh!!

    ResponderEliminar